domingo, 25 de julho de 2010

VOTOS, quem não os fez?

Quem nunca acordou dizendo segunda feira eu começo, seja a dieta, ou a academia, ou ler um livro, ir a Igreja... qualquer coisa, sempre falamos SEGUNDA.
Mas pq Segunda e não domingo?
Afinal o primeiro dia da semana é o DOMINGO e não a segunda, por isso comecei um nova meta, hoje DOMINGO.
Pois é vejamos: em 2 meses quero e vou estar com meus objetivos alcaçados, tanto na profissão como na vida pessoal, para q isso aconteça fiz um recodatório uma especie de diário, que consta as datas de todos os dias por folha minhas metas na primeira folha para não esquecer e fica na cabeceira da minha cama.
Tenho a plena certeza que vou conseguir e sabe pq?
PQ FIZ UM VOTO e na Palavra do Senhor diz em Eclesiastes 5. 4-5 bem assim: "Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada de tolos. Cumpre o voto que fazes.
Melhor é que não votes do que votes e não cumpras."
Sei que não vai ser facil, mas vou cumprir, e quando estiver mto + mto sei que o meu DEUS há de me ajudar a vencer, pois tenho o Espirito Santo de DEUS e consequentemente o dominio proprio!!
É isso ae que queria compartilhar com vcs hj...
Deus os abençoe e até outro dia... BOM DOMINGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário