domingo, 4 de julho de 2010

Bem aventurados

Boa Tarde!!

Que dia lindo, primeiro fds de julho e esse sol maravilhoso!
Confesso que estou meio nostalgica, com sono e saudades.
Ando só, porem não estou só, contraditório não???
É que a vida é uma contradição se vivermos baseados somento no momento de hj.

"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.

Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos.
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.
Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa." Mateus 5.3-11

Jesus nos ensinou isso em sua Palavra, cabe a nós querermos aprender e sermor felizes (bem aventurados) se formos, mansos, limpos de coração e.... por ae vai
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário