Hoje é um dia de se pensar, alias todos o são.
assim deveriamos viver, pensando e colocando em prática nossos pensamentos, mas me vem uma pergunta à mente: no que deveriamos pensar?
me recordo de um texto biblico muito interessante que diz:
"Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. Perto está o Senhor.
Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças;
e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus de paz será convosco." Filipenses 4. 4-9
Nisso me indaga um pensamento, oq temos aprendido??? oq ttemos recebido para que isso seja praticado por nós que o DEUS da paz será com as nossas vidas???
Pense e reflita sobre tua vida, pois assim fiz e descobri que tenho muito mais a aprender para poder ensinar!!!
Ufaa ainda bem que Deus é comigo
Nenhum comentário:
Postar um comentário