Nossa quanto tempo q não venho e não posto nada....
Me deu saudades, nesse feriado...
alias mto interessante esse feriado, dia de finados, se eh dia de finados eles tinham q comemorar, mas como não podem pq os mortos não fazem nada, absolutamente nada, nem louvam a Deus como diz em sua Palavra (Os mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio. Salmos 115:17)... cabe a nós descasarmos, fazer oq neh, só é ruim qdo cai no domingo, rs...
então vou nessa, assitir filme de tarde, deitada no sofá de casa, beijão