PALAVRAS
domingo, 18 de julho de 2010
AMIGO
Dia 20/07 é DIA DO AMIGO
então vou postar uma passagem do Livro de Povérbios 17.17, que sempre guardei em meu coração:
O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.
beijos....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário