domingo, 18 de julho de 2010

AMIGO

Dia 20/07 é DIA DO AMIGO

então vou postar uma passagem do Livro de Povérbios 17.17, que sempre guardei em meu coração:

O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.

beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário